Press "Enter" to skip to content

Como você responderá à visão geral dos gastos?

admin 0

Faça um amigo de licitação para aumentar sua empresa

Hoje, talvez de forma auspiciosa, em 20 de outubro de 2010 (“tão grande que eles chamaram de dobrar” para emprestar fora do tom), as principais conclusões de gastos do setor público do Reino Unido foram anunciadas e agora estão no começo.

Os valores, baseados em seu ponto de vista, acabaram sendo perigosos / prejudiciais / alarmantes / necessários ou talvez insuficientes. No entanto, debaixo da espuma, todos nós podemos realmente amar o significado das conclusões que irão encolher o Estado – se apenas por um menor.

Eles indicam um grande e, na minha opinião, um reavaliação excepcionalmente bem-vinda e tardia das pessoas gastando em valor para dinheiro, impacto, justiça para as próximas gerações e investimento para o futuro https://concurseiropaulista.me/ .

O que isso sugere para o negócio no caso de você fornecer ou está pensando em fornecer à indústria de pessoas? E você pode montar previsões fortemente formuladas para lidar economicamente com uma proposta, mesmo que sua disputa seja maior do que você realmente é?

O que pode acontecer nas cinco décadas seguintes?

Com 5 anos de constante diminuição do pagamento do setor público, o que exatamente os fornecedores dessa indústria de pessoas precisam apresentar? Macarrão magra você pode pensar.

Mas por baixo do choque e do espanto da manchete, podemos antecipar Observar algumas mudanças pelo menos nas fronteiras da composição econômica do Reino Unido durante esse período:

Reequilíbrio da economia, do consumo público para uma maior criação de riqueza na indústria pessoal
crescimento de indústrias e tecnologias tradicionais e mais amplas, que trabalharam à sombra de uma economia baseada em serviços e, especialmente, em serviços financeiros por mais de duas décadas
Incentivo ao investimento e ao empreendedorismo, juntamente com benefícios adequados para aceitação do capital, risco e inovação.

Afie os lápis e considere a escala

Se você é um público reconhecido
indústria

provedor, as chances são de que o governo federal ainda envolva os serviços que você executa. Eles podem exigir quantidades elevadas, muito menos frescuras e você pode ter que afiar sua caneta – nesses tempos curvos custo importa muito mais do que.

Entregar mais, ao longo de uma maratona mais ampla ou em negócios atualmente desconhecidos para você pode forçá-lo a não estar disposto a concorrer a oportunidades maiores. É claro que isso pode envolver um maior problema de direção e risco – no entanto, você considerou fazer lances com os outros para lidar com uma possibilidade maior ou talvez para obter maiores economias de escala?

A licitação de consórcios é uma área complicada e exige cuidados comerciais e legais. Você pode operar eficientemente juntos? portanto, são seus serviços Crucial: exatamente como você vai lidar com regiões sobrepostas? Você vai concorrer apenas por um consórcio ou individualmente? Quais ações você tomará para evitar qualquer acusação posterior de conluio com relação a preços envolvendo projeções?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *